Portos e terminais

Pneus Michelin para utilização no manuseamento de carga portuária e aérea

MICHELIN X-STRADDLE 2
em ação no porto de Roterdã

Pneu especificamente concebido para pórticos de contentores. Mais rápido, mais seguro, para uma rentabilidade e produtividade excepcionais, em absoluta segurança.

Pneus em destaque:

MICHELIN
X-STACKER 2
Maximise the uptime of your reach stacker
MICHELIN X-STACKER 2
Ver este pneu
MICHELIN
X-TERMINAL T
A PRIMEIRA SOLUÇÃO POLIVALENTE PARA OS SEUS TRATORES DE...
MICHELIN X-TERMINAL T
Ver este pneu
MICHELIN
XZM2+
A PRIMEIRA SOLUÇÃO POLIVALENTE PARA OS SEUS TRATORES DE...
MICHELIN XZM2+
Ver este pneu
tyre-pressure

Consultor de pressão

Os seus ganhos de produtividade começam com as pressões de pneus adequadas para cada máquina e cada utilização. Certifique-se de que encontra a pressão de enchimento correta, com a ajuda da nossa ferramenta online!

Manuseamento industrial

Descubra a nossa gama de pneus para aplicações de manuseamento industrial.

PT photo xzm

PT photo xzm

Chariot élévateur au travail

PT Edito photo xzm2 michelin container Tyre

PT Edito photo xzm2 michelin container Tyre

Engin de levage portuaire au travail dans un terminal container

A complexidade dos ambientes de manuseamento em estaleiros e terminais de aeroporto levou a Michelin a pensar e desenvolver uma gama específica de pneus, de modo a satisfazer as exigências específicas destas diferentes atividades. A utilização muito intensiva de veículos, tais como pórticos, transportadoras rápidas, caminhões porta-contentores e tratores de terminal, requer pneus especialmente adaptados. A complexidade destes veículos e as exigências extremas que lhes são impostas exigem pneus de enorme robustez, capazes de suportar as várias agressões externas e os milhares de manobras em superfícies, muitas vezes, abrasivas.

Pela sua qualidade, um pneu Michelin garante-lhe a conservação de níveis de produtividade mais elevados e resultados horários nas várias atividades de manuseamento, em vez de ser um grão de areia na maquinaria bem lubrificada da sua logística.

Descubra a nossa gama completa de pneus desenvolvidos para manuseamento em estaleiros e aeroportos, para equipar a sua frota, com uma vasta seleção de tamanhos. Exemplos dos tamanhos mais comuns: 450/95R25; 310/80R22.5; 18.00R25.

Está a utilizar um Browser não suportado por esta web

Está a utilizar um browser que não é suportado por este website. Isto significa que algumas funcionalidades podem não funcionar como pretendido e podem ocorrer comportamentos estranhos ao navegar neste site.

Utilize ou atualize/instale um dos seguintes browsers para tirar o máximo partido deste website.

Firefox 78+
Edge 18+
Chrome 72+
Safari 12+
Opera 71+