tyre michelin xdr 3 8 5 230 291 full persp perspective
MICHELIN XDR 3
/1
  • Compatível com MEMS
  • Durabilidade
  • Mineração de Superfície

MICHELIN XDR 3

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MICHELIN
XDR 3
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  • 27.00R49 E4*** B4 TL
  • 27.00R49 E4*** A TL
  • 27.00R49 E4*** B TL
  • 33.00R51 E4** B4 TL
  • 33.00R51 E4** C4 TL
  • 33.00R51 E4** B TL
  • 37.00R57 E4** B4 TL
  • 37.00R57 E4** C TL
  • 37.00R57 E4** C4 TL
  • 37.00R57 E4** B TL
  • 40.00R57 E4** MB TL
  • 40.00R57 E4** MC4 TL
  • 40.00R57 E4** MC TL
  • 50/90R57 E4** MC4 TL
  • 53/80R63 E4** MC4 TL
  • 53/80R63 E4** MB TL
  • 53/80R63 E4** MC TL
  • 59/80R63 E4** MC4 TL
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XDR 3
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  • 37.00R57 E4** B TL
  • 40.00R57 E4** MB TL
  • 40.00R57 E4** MC4 TL
  • 40.00R57 E4** MC TL
  • 50/90R57 E4** MC4 TL
  • 53/80R63 E4** MC4 TL
  • 53/80R63 E4** MB TL
  • 53/80R63 E4** MC TL
  • 59/80R63 E4** MC4 TL

O MICHELIN XDR 3 em ação:

MICHELIN XDR 3 - in Portuguese / 3D - ANIMATION - NOVA BANDA DE RODAGEM


POR QUE ESCOLHER ESTE PNEU?

Uma nova escultura de piso:

• Um volume maior de borracha fica em contato com o terreno, reduzindo o desgaste.

• Uma melhor distribuição da carga em toda a zona de contato reduz a pressão de contato e portanto a taxa de desgaste.

• Os blocos de borracha interligados nos ombros criam um piso que permanece rígido nas curvas, reduzindo a taxa de desgaste.

• Melhor resistência graças à capacidade de dissipação do calor melhorada.

• Uma estrutura mais resistente aos danos.

PT Picto xdr3 tread Tyre

Novos compostos de borracha:

• Novo processo de composição exclusivo.

• Um composto muito mais homogêneo, que reduz a taxa de desgaste.

• Maior dispersão do negro de carvão, tornando possível reduzir a taxa de desgaste.

PT Picto xdr3 compounds Tyre

Cabos à prova de corrosão

• Os cabos de aço revestidos de borracha previnem que a corrosão se espalhe, dando maior robustez.

• Aço mais resistente dentro do cabo.

PT Picto xdr3 cables Tyre

Vida útil excepcional

Vida útil aumentada em pelo menos 8 a 10%. (1) (2) (3) (4) (5)

PT Edito xdr3 vehicle small Tyre

Especificações técnicas

MICHELIN XDR3 - 27.00R49
2730 mm
730 mm
19.50/4.0 [2.7]
19.50/4.0 [3.2]
8257
1970 l
90 mm
1235 mm
E-4
892 mm
528
395114

Tabela de Pressão (bar e psi) e Carga (kg e lbs)

Leve em consideracao a carga e o tipo de trabalho quando for ajustar a press

bar

psi

3.5

51

4

58

4.5

65

5

73

5.5

80

6

87

6.5

94

7

102

7.5

109

8

116

(kg - lbs) transport-load-per-tire-inferiorequal-27-25t

standard

16850

37148

18550

40896

20300

44754

22050

48612

24000

52911

25500

56218

27250

60076

(kg - lbs) transport-load-per-tire-superior-27-25t

standard

29000

63934

30000

66139

32100

70768

** IMPORTANTE

A pressão de inflação tem que ser apropriada a carga suportada por pneu, a velocidade e ao tipo de trabalho a ser feito.
As pressões recomendadas acima estão sujeitas a alterações feitas após a data de publicação dessas tabelas (dezembro de 2020).
Os dados técnicos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

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PT Picto visuel contact hero image yellow bib heart Tyre

Mais informações...

Encontre todas as informações técnicas e comerciais de que precisa na nossa ficha técnica do produto.

AVISOS LEGAIS

(1) Melhoria projetada na vida útil do pneu com base nas melhorias na taxa de desgaste com os novos compostos MB4/MC4 e o desempenho observado nos pneus dos clientes em explorações mineiras durante mais de 29 meses, comparando o piso dos pneus MICHELIN® XDR® (modelo anterior e protótipo) com o dos MICHELIN® XDR® 2 e dos MICHELIN® XDR®. São de esperar melhorias adicionais em relação aos cortes do piso e ao desgaste com uma temperatura operacional mais baixa, reduzida a -8 °C, e aos cabos anticorrosão. Os resultados podem variar.

(2) Em comparação com o desempenho médio dos MICHELIN® XDR® 2 33.00 R51 por exploração mineira. Melhoramento projetado na vida útil do pneu com base no desempenho observado nas explorações mineiras dos clientes durante mais de 29 meses dos pneus MICHELIN® XDR® 2, MICHELIN® XDR® 250 e MICHELIN® XP 57, nos tamanhos 40.00 R57 e 53/80 R63, que incorporaram melhoramentos individuais de design realizados nos pneus MICHELIN® XDR® 3.

(3) Em comparação com o desempenho médio dos MICHELIN® XDR® 2 50/90 R57 por exploração mineira. Melhoramento projetado na vida útil do pneu com base no desempenho observado nas explorações mineiras dos clientes durante mais de 29 meses dos pneus MICHELIN® XDR® 2, MICHELIN® XDR® 250 e MICHELIN® XP 57, nas dimensões 40.00 R57 e 53/80 R63, que incorporaram melhoramentos individuais de design realizados nos pneus MICHELIN® XDR® 3.

(4) Em comparação com o desempenho médio dos MICHELIN® XDR® 2 37.00 R57 por exploração mineira. Melhoramento projetado na vida útil do pneu com base no desempenho observado nas explorações mineiras dos clientes durante mais de 29 meses dos pneus MICHELIN® XDR® 2, MICHELIN® XDR® 250 e MICHELIN® XP 57, nas dimensões 40.00 R57 e 53/80 R63, que incorporaram melhoramentos individuais de design realizados nos pneus MICHELIN® XDR® 3. Os resultados podem variar.

(5) Sem comprometer o TKPH.

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